Pages

6 de novembro de 2015

Filmes imperdíveis que estreiam em novembro!








Novembro, para esquecer as magoas do ENEM e da vida, você quer ver um filme no cinema. Pode ser acompanhada do namorado, dos amigos ou até sozinha(vale tudo né?). Então eu fiz uma lista com alguns filmes que estreiam esse mês! 

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final 
De: Francis Lawrence 
A continuação da saga Jogos Vorazes, estréia no dia 18! Já pode ir colocando lembrete no seu celular.


Como Sobreviver a um Ataque Zumbi 
De: Christopher Landon
É aquele filme que lembra "Todo mundo em pânico", o terror que é comédia, perfeito pra gastar uma horinha atoa. A estreia é dia 12!


Amizade Desfeita 
De: Levan Gabriadze
Era pra ser mais um filme daqueles de bullying, que você já estava cansado de ver, mas a proposta do filme e ele ser todo gravado como se fosse a tela de um computador, deixam o filme muito interessante. A estreia é também no dia 12. (ai você vai lá, e fica pra ver os outros)


A Visita 
De: M. Night Shyamalan
Esse filme me deixou muito curiosa pelo trailer, terror, que lembra atividade paranormal.Duas crianças vão visitar os avós, que fazem umas coisas bizarras durante a noite e por ai vai. Eu estarei no cinema dia 26 pra ver.

Capital Humano 
De: Paolo Virzi
Outra proposta muito interessante, tomando em vista o trailer. Eu achei a ideia tão bacana, é a historia de um homem que foi atropelado, e as duas maiores famílias da cidade começam a ser acusadas. Mas o trailer é todo misterioso, só assistindo para saber. A estreia é também no dia 12.(Todo mundo resolveu escolher essa data)


O que acharam do post? Quais filmes vocês pretendem ver? Me respondam nos comentários <3

Um comentário:

  1. Ansiosa demais para Jogos Vorazes Esperança parte 2, já garanti meu ingresso ;)


    http://gotasdeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir