Pages

23 de junho de 2015

5 cosplayers que você devia conhecer!



Quem nunca teve vontade de ir a uma festa fantasia com o seu personagem preferido? Pois é, e algumas meninas(e meninos) tem isso como hobby, elas se chamam cosplayers! O cosplay é algo muito comum no Japão  e está cada vez mais popular aqui no Brasil. Então eu resolvi separar uma listinha com as meninas que eu acompanho e queria divulgar para vocês, além de elas serem super fofas, fazem cosplays perfeitos:

Angel Arwen: Ela faz vários cosplays de animes, personagens de jogos e etc. Ela é professora de desenho é muito atenciosa com os fãs. Acesse a página dela clicando aqui.


Angie Starling: A maioria dos cosplays da Angie são de personagens de jogos, muito bem feitos! Acesse a página dela clicando aqui.


Débora Fuzeti: A Débora tem muitos cosplays, como de jogos, histórias em quadrinho e etc. Parecem tão reais o.o. Acesse a página dela clicando aqui.


Lottus Devour: maioria são cosplays de League Of Legends, mas são lindos. Ela é muita simpática e engraçada. Acesse a página dela clicando aqui.


Yuki Cosplay: Ela faz de personagens em quadrinho e de alguns jogos também, com muita perfeição e realismo. Acesse a página dela clicando aqui.



E é isso pessoal, vocês gostam de cosplay? Fariam? Eu não vejo a hora de fazer o meu ;3

7 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    nossa que perfeição cada detalhe perfeito parece o
    personagem na vida real adorei to de boca aberta aqui...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Sou fa de cosplays! Moro aqui em Nova York e acontece a ComicCOn todo ano agora e eu surtei muito, mas muuuuito mesmo com os cosplayers do ano apssado! Fiz posts no blog pq ele tipo, arrazaram!!:) Nao conhecia esses cosplayers, virei fa!!
    Obrigada por compartilhar! beija
    Martha (www.nyandabout.com)

    ResponderExcluir
  3. A ultima garota da primeira foto ta tãooo linda. Adorei o post

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Lottus Devour já conhecia pelo cosplay de Jinx é bem trabalhado acho ela mais legalzinha rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas de mais eu queria muito fazer cosplay acho muito foda, mas não valeria a pena aqui na minha cidade, talvez para vídeos mais tarde. *-*

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas cosplayers são incrivelmente talentosas! Sou fã de cada uma delas!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir