Pages

22 de junho de 2014

Crítica de Malévola


Oi pessoal, nesse post eu vou dedicar a crítica do Filme Malévola. No inicio do filme, mostra a Malévola criança e o local onde ela vive, O Reino dos Moors.  O visual é incrível, a paisagem, os animais, as fadas e os trolls (que me lembraram os do Frozen *-*).O reino é constantemente ameaçado pelos humanos e a malévola - a Fada mais poderosa de todas- o protege. 
Mas depois de uma decepção, o coração da menina se torna cheio de ódio, raiva e vingança. Após isso ela muda muito o visual (A angelina tá linda demais <3), e devido a esta decepção ela resolve amaldiçoar a filha do Rei, Aurora. Então o rei providencia de tudo para que não tenha como esta maldição se concretizar, ele sucumbe a três fadas a responsabilidade de cuidar da criança, as fadas são interpretadas por Lesley Manville, e as duas não amadas dos fãs de Harry Potter: Miranda Richardson e Imelda Staunton. (Confesso que a Imelda tem mais cara de má do que a Malévola, e ela ainda veste rosa, maldita Umbridge!) 
O problema do filme é que a partir da metade, ele é muito previsivel, as informações são jogadas de bandeja pra quem está assistindo, muitos personagens ficaram meio soltos, do tipo de só estar ali para enrolar a história. Porém, eu gostei muito dessa versão pois ela foge dos contos da Disney. A trilha sonora é muito boa, algumas pessoas reclamaram de ter muitas músicas, mas como eu sou fã de música, achei que ficou ótimo. E no final tem a Lana Del Rey ainda, o bacana é que quando começou a tocar eu ouvi bastante gente cantando, achei super legal. Aqui vai o trailer e a música que a Lana canta:


Lana Del Rey - Once Up a Dream


E é isso, espero que tenham gostado da Crítica e espero não ter dado nenhum spoiler! ahahahah

Avaliação: 

3 comentários:

  1. Amo a Lana <3 Vi o filme também, achei legal mas esperava mais do filme. bjss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina to louuuca para ver este filme, nem li o post todo para não perder a graça quando eu for ver haha !

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme, mas os cinemas ainda estão lotados aqui na minha cidade. Vou ter que esperar um pouquinho para assistir, infelizmente...

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir