Pages

14 de novembro de 2013

O Clube do Terror

De 1998 até 2005, foi exibida na Record, a série “Clube do Terror”(Original: Are You Afraid of The Dark?). A série gira em torno de um grupo de jovens que se reunia á noite para contar histórias de terror em um lugar secreto ao redor de uma fogueira. Sempre que chegava alguém novo, eram levados com um capuz para não ver como chegar ao local, e após contarem sua história, os membros originais votavam para decidir se a pessoa permaneceria no clube. Cada contador tem seu gosto próprio de histórias, o que deixa cada conto bem diferente um do outro. Eu lembro que quando mais nova, eu chegava em casa da escola, e ia correndo para assistir com a minha irmã (Fato era que eu sempre acabava tendo que dormir com a minha mãe). A série tem 6 temporadas, com 13 episódios cada (todo aquele mistério do número treze), é um terrorzinho bem leve e bacana de assistir.


Mas depois de um tempo depois nunca mais vi nada sobre em lugar nenhum. Até que um dia minha irmã chegou me lembrando do nome da série, e eu fiquei com uma vontade enorme de ver de novo. Procurei e achei alguns episódios no youtube, só que pesquisando, encontrei um grupo no facebook que tinha os downloads de todos os episódios. Para quem quiser baixar e eu super-recomendo, o grupo é esse aqui. Os moderadores são super cuidadosos e tiram qualquer dúvida:

PS.:Alguns são legendados e outros dublados, eu tive um probleminha com os formatos dos vídeos que não era compatível com o meu computador, pedi a ajuda dos moderadores e me indicaram baixar um conversor de vídeo, e deu tudo certo!

Se você ainda não está convencido a baixar, aqui vão alguns dos contos disponíveis no youtube:

   
  
Obrigada pela visita (:

Um comentário:

  1. Oi querida
    Conheci seu blog através do face
    vim e estou seguindo
    convido vc para seguir meu blog
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir