Pages

1 de setembro de 2013

Conhecendo Phill Veras

reprodução

Oi pessoal! Dias desses em uma das minhas caçadas musicais na internet, eu encontrei o compositor e cantor maranhense, Phill Veras.  Com 21 anos, foi escolhido esse ano para tocar no palco do Sunset, o som é bem de acalmar a alma e morrer de amor pela voz dele, me lembra muito (meus) Los Hermanos e Cícero. Ele lançou em 2012 o “Valsa e Vapor”, o EP tem cinco faixas e está disponível  para download, aqui. Para conhecer mais tem o Soundcloud, a FanPage e ainda algumas musicas dele:

            Já Vou Tarde

                                                    Vida Vingará

E ai, gostaram do Phill tanto quanto eu?

Um comentário:

  1. Eu gostei da primeira música. Ele é um bom cantor, mas não curti muito não.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir