Pages

20 de agosto de 2013

Looks de Inverno

weheartit

Oi gente! Hoje quando eu acordei, estava um baita frio aqui na minha cidade. Ai eu pensei, “Quem sairia de casa com um tempo desses?”. Então eu tive a ideia de trazer alguns visuais de frio pra vocês se inspirarem, se animarem para montar e sair mostrando o seu look. Logo eu vou começar a postar "Look do dia", espero que vocês gostem.

                                   Botas

Um dos acessórios mais comuns no inverno, que podem ser botas de cano curto, longo ; coturnos ; ou até com saltos.


                    Vestidos

Para quem acha que vestido só serve para as outras estações, eles podem sim ser usados no inverno, sendo usado com meias para ficar bonito sem passar frio.


                    Jaquetas

São como as peças coringas de inverno de quem gosta de moda. É bem fácil de combina-las com outras peças, como gorros, calças e shorts.


                    Sweaters

Peça clássica de inverno no guarda-roupa de qualquer uma, fica bom com tudo! 




Eu já estou animada pra montar o meu :3. E vocês?
Todas as fotos foram retiradas do lookbook :)

4 comentários:

  1. adoreii os looks de inverno, mas to louca pra que chegue a primavera! hehehe
    beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais os looks, eu amo esses loks de inverno, é sempre mais chic, pelo menos eu acho. ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM ROLO DE PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks...Retribuindo seu comentário.

    Em breve vou esta trazendo mais dicas de decoração de quartos e coisas do tipo fique de olho blog.
    Acho que você vai gostar, tem vários itens de faça você mesma. E na fan page do blog tem um álbum de decoração quarto passa por lá e diz o que você acho.

    Beijo se puder deixar a sua resposta lá no blog.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei os vestido **
    ótimo post floor(:
    que boom que você está de volta!
    muito obg por visitar o meu blog, volte sempre **
    beeijo
    tem post novo lá no blog dá uma olhadinha(:
    minhahitoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir