Pages

17 de janeiro de 2013

Uma semana em cinco músicas




E esse é mais um post frequente do blog, vou fazer um com cinco músicas que eu mais ouvi na semana, baseado no meu last.fm. Colocarei informações sobre o álbum, ano e um comentário sobre a música, que pode ser tanto meu, quanto de alguém da banda ou até de uma avaliação. O objetivo desses posts vai ser apresentar músicas, ou despertar interesses em comum com vocês, leitores.  O vídeo com a faixa ficará logo abaixo do nome e dos comentários. Espero que se interessem pelas músicas, e pelas bandas também!

Angus Stone – Monsters

“Monsters” é uma faixa do álbum intitulado “Broken Brights”, o álbum foi lançado em novembro de 2012, com 13 faixas. 


Arctic Monkeys – Black Treacle

“Black Treacle” é integrante do álbum “Suck It And See” lançado em junho de 2011.


City and Colour – The Girl

“The Girl” faz parte do album “Bring Me Your Love”, lançado em dezembro de 2008. 


Never Shout Never – Hazel Eyes

“Hazel Eyes” faz parte do álbum “Indigo”, lançado em novembro de 2012. Chris, vocalista e faz-tudo da banda diz “Eu fui purificado. Eu era muito sujo. É o meu hino sobre mudar a minha vida e ser mais forte do que antes. É a música que tem mais significado no álbum para mim. Eu espero que essa música possa encorajar as pessoas para que elas continuem crescendo mesmo nas horas mais sombrias.”


The Kooks – Stormy Weather

“Stormy Weather” é uma faixa do álbum “Konk”, lançado em abril de 2008, com 13 faixas. 



O que acharam do post? Até o próximo (;

14 comentários:

  1. não conhecia mais amei
    City and Colour – The Girl é muito linda e calma (:
    seu blog está lindo Karol (:
    e amei o post bem interessante
    beijo flor
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma ><
    Mas quando der tempo vou escutar *-*
    Vim agradecer e retribuir seu comentário em meu blog.
    Obrigada *---*
    Seu blog é lindo :}
    Kisses da Feê :}

    cookiefashion.blogspot.com
    { Desculpe pelo comentário acima, eu errei >< }

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de arctic monkeys :)
    ja escutou 505 ??

    faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Goulart Vale a pena escutar, obrigada, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu gosto musical. Arctic Monkeys, nossa, é meu antigo conhecido!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visitinha! :D
    Você tem um gosto muito bom! Adorei as escolhas!
    Não conhecia o primeiro e o terceiro, gostei, adoro novidade! ;)
    Amo the kooks :D

    Tô seguindo de volta flor, boa sorte com o blog!
    Beijo
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. curti :) (a playlist e o blog também :)

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, não conhecia nenhuma música, mas gostei! *o* Estou seguindo!
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @M. Que bom que gostou, kooks é demais. Obrigada s2

    ResponderExcluir
  10. @Gabii É sempre bom conhecer novas músicas.

    ResponderExcluir